Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Libertadores: Resultados de 07 a 09 de Abril



Mais uma rodada da Copa Libertadores 2015 que apontou mais um classificado: o Racing. Faltando ainda duas semanas para o fim da fase de grupos o blog posta para você os resultados da semana e os próximos jogos com a classificação e as chances de cada um no post seguinte a esse:





07/04 terça-feira
Palestino-CHI 4x0 Zamora-VEN
Guaraní-PAR 2x0 Racing-ARG
Atlas-MEX 1x3 Colo Colo-CHI
San José-BOL 1x1 Juan Aurich-PER

08/04 quarta-feira
Huracán-ARG 1x1 Universitário Sucre-BOL
Dep. Táchira-VEN 0x0 Sporting Cristal-PER
Cruzeiro 3x0 Mineros-VEN
Tigres-MEX 2x2 River Plate-ARG

09/04 quinta-feira
Montevideu Wanderers-URU 0x3 Boca Jrs-ARG
Atlético Mineiro 2x0 Santa Fé-COL
Libertad-PAR 1x1 Barcelona-EQU
Estudiantes-ARG 0x1 Nacional-COL


próximos jogos

14/04 terça-feira
Huracán-ARG x Cruzeiro
Universitário de Sucre-BOL x Mineros-VEN
Sporting Cristal-PER x Guaraní-PAR
Racing-ARG x Táchira-VEN

15/04 quarta-feira
The Strongest-BOL x Emelec-EQU
River Plate-ARG x San José-BOL
Juan Aurich-PER x Tigres-MEX
Danúbio-URU x São Paulo
Atlas-MEX x Atlético Mineiro
Colo Colo-CHI x Santa Fé-COL

16/04 quinta-feira
Corintihans x San Lorenzo-ARG
Universidad de Chile-CHI x Internacional
Zamora-VEN x Montevideu Wanderers-URU
Boca Jrs-ARG x Palestino-CHI


  • Depois de nove jogos sem vencer em casa o Guaraní agora soma duas vitórias seguidas como mandante enquanto que o Racing não perdia como visitante desde 1997.
  • Pela segunda vez seguida o Atlas perde em casa. Já o Colo Colo chegou a sua 27ª vitória como visitante em 108 jogos de Libertadores.
  • Após empatar por um a um pelo terceiro jogo seguido, os peruanos do Juan Aurich completaram quatro partidas sem perder, um recorde em sua curta história na competição, ao contrário do San José que completou quatro jogos sem vencer.
  • Ao golear o Zamora por 4 a 0, o Palestino chegou a sua vitória de número dez em Libertadores, a terceira com diferença igual ou superior a quatro gols. Os venezuelanos sofreram a sua sexta derrota seguida, e a terceira por goleada, e ainda continua sem vencer fora de casa (9J-1E e 8D).
  • Esse foi o quinto empate seguido do Huracán. Um pela Pré e os outros quatro pela fase de grupos.
  • Com a liderança do grupo e a classificação bem encaminhada, o Cruzeiro deve permanecer ao lado do São Caetano como os únicos times brasileiros com mais de uma participação que jamais caíram na primeira fase.
  • Mesmo empatando o Tigres continua invicto como mandante em jogos de Libertadores. Agora o time mexicano soma oito vitórias e cinco empates nos treze jogos que fez em casa enquanto que o River não vence fora de casa há oito jogos.
  • Ao empatar com o Táchira fora de casa, o Sporting Cristal terminou invicta sua participação como visitante nessa edição com uma vitória e dois empates, o que não ocorria desde a série de dezesseis jogos sem perder pela competição no fim dos anos 60.
  • No geral o Libertad soma 30 vitórias em 61 jogos que fez como mandante, sendo que esse foi o 18° empate. Jamais perdeu para clubes do Equador atuando em casa.
  • Esta foi a sexta partida em Libertadores entre Wanderers e Boca se enfrentam e até agora nenhum empate (cinco vitórias do Boca e uma do Wanderers).
  • Em quatro confrontos até aqui o Santa Fé ainda não conseguiu vencer o Atlético em Libertadores.
  • Pela quarta vez o Estudiantes é derrotado em casa em 55 jogos. Os argentinos venceram 43 e empataram outros oito. Já o Nacional chegou a 20ª vitória como visitante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário