Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jogos de volta das oitavas de final da Libertadores



Três brasileiros deram adeus a Libertadores nessa semana: a dupla paulista Corinthians e São Paulo mais o Atlético Mineiro. Todos os três coincidentemente caíram nas oitavas pela segunda edição consecutiva. O São Paulo pela sétima vez seguida para um clube brasileiro; o Corinthians pela sexta oitava de final em dez disputadas sendo que em todas decidiu em casa e o Atlético novamente para um ex-campeão. Internacional e Cruzeiro continuam a representar o Brasil e ambos lutando pelo tricampeonato.
Situações opostas viveram dois argentinos: enquanto o Racing se garantiu entre os oito melhores ao bater o Wanderers, o Estudiantes acabou eliminado pelo Santa Fé, este agora o único representante colombiano ainda vivo, já que o Nacional sucumbiu diante do surpreendente Emelec. Completam os quadrifinalistas o Guaraní do Paraguai e o Tigres.
Em relação ao adversário do Cruzeiro que sairia do confronto entre Boca e River, só a lamentar. Devido aos incidentes em La Bombonera a partida foi suspensa e até a postagem do blog nada havia sido decidido...

oitavas de final - jogos de volta

12/05 terça-feira
Santa Fé-COL 2x0 Estudiantes-ARG

13/05 quarta-feira
Cruzeiro 1x0 São Paulo (4x3 pênaltis)
Internacional 3x1 Atlético Mineiro
Corinthians 0x1 Guaraní-PAR

14/05 quinta-feira
Racing-ARG 2x1 Montevideu Wanderers-URU
Boca Jrs-ARG x River Plate-ARG (partida suspensa)
Nacional-COL 1x0 Emelec-EQU

quartas de final - jogos de ida

19/05 terça-feira
Emelec-EQU x Tigres-MEX

20/05 quarta-feira
Santa Fé-COL x Internacional

21/05 quinta-feira
Gauraní-PAR x Racing-ARG


Nenhum comentário:

Postar um comentário