Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Libertadores: Jogos de volta das quartas de final



River Plate, Internacional, Guaraní e Tigres. Após a Pré-Libertadores, fase de grupos, oitavas e quartas, esses são os quatro sobreviventes que irão brigar pelo título da Copa Libertadores 2015. E pela terceira edição seguida teremos semifinalistas de quatro países diferentes: Argentina, Brasil, México e Paraguai.
Dos quatro classificados apenas os paraguaios haviam vencido na ida. Todos os outros times classificados tiveram que reverter a desvantagem, principalmente o River, o único a perder em casa e que carimbou a vaga em pleno Mineirão batendo pela primeira vez o Cruzeiro em um mata-mata com sonoros 3 a 0. Tigres e Internacional venceram por dois gols de diferença enquanto que o Guaraní se garantiu com um empate.
Diferente do ano passado quando todos os semifinalistas jamais haviam estado em uma decisão de Libertadores, nessa edição teremos dois ex-campeões entre os quatro primeiros (River e Inter). O Guaraní retorna a uma semifinal quase cinquenta anos depois (a última foi em 1966) enquanto que o Tigres a disputa pela primeira vez, tornando-se o quarto clube mexicano a alcançar a façanha após América, Cruz Azul e Chivas.
Assim como nos últimos dois anos, a Libertadores terá uma pausa, dessa vez devido a Copa América retornando somente em meados de julho, mais precisamente no dia 14. Até lá postaremos matérias sobre os semifinalistas.


quartas de fina - jogos de volta

26/05 terça-feira
Tigres-MEX 2x0 Emelec-EQU

27/05 quarta-feira
Cruzeiro 0x3 River Plate-ARG
Internacional 2x0 Santa Fé-COL

28/05 quinta-feira
Racing-ARG 0x0 Guaraní-PAR



semifinais - jogos de ida (após a Copa América)

14/07 terça-feira
River Plate-ARG x Guaraní-PAR

15/07 quarta-feira
Internacional x Tigres-MEX





Nenhum comentário:

Postar um comentário