Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Copa América 2015: Definidos três dos quatro semifinalistas



Chile, Peru e Argentina já estão entre os quatro melhores seleções da Copa América 2015. Os donos da casa venceram os uruguaios por um a zero em partida com arbitragem polêmica e estarão em uma semifinal de Copa América pela primeira vez nesse século. Já os peruanos confirmaram a boa fase batendo os bolivianos por três a um, e pela segunda vez seguida disputarão uma das vagas para a finalíssima.
O terceiro classificado saiu agora a pouco: é a Argentina, que após empate sem gols despachou a Colômbia nos pênaltis (5x4) e segue rumo ao título que não conquista desde 1993.
Amanhã sai o último semifinalista na partida entre Brasil x Paraguai. Desde que o formato da competição mudou para o atual há 22 anos os brasileiros ou caem nas quartas ou avançam à final. Já os paraguaios, vice de 2011 sem nenhuma vitória tenta quebrar um tabu de mais de trinta anos sem conseguir chegar a duas semifinais consecutivas.
Uma das semifinais já está definida: Chile x Peru jogam segunda-feira em Santiago enquanto que a Argentina enfrenta um dia depois em Concepción o vencedor de Brasil x Paraguai.




quartas de final

24/06 quarta-feira
Chile 1x0 Uruguai Nacional (Santiago)

25/06 quinta-feira
Bolívia 1x3 Peru Germán Becker (Temuco)

26/06 sexta-feira
Argentina 0x0 Colômbia (5x4 pênaltis) Sausalito (Viña del Mar)


próximos jogos

27/06 sábado
Brasil x Paraguai Municipal (Concepción)


semifinais

29/06 segunda-feira
Chile x Peru Nacional (Santiago)




Nenhum comentário:

Postar um comentário