Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Semifinais da Copa Libertadores 2015



Finalmente a Copa Libertadores está de volta, depois de mais de um mês em virtude da realização da Copa América. Guarani-PAR x River Plate-ARG e Tigres-MEX x Internacional se enfrentam a partir da próxima semana pra ver quem irá decidir o título da competição.
Ambos os confrontos serão o de número quinze entre os países semifinalistas, sendo que no confronto entre paraguaios e argentinos a vantagem dos clubes do Paraguai é pequena (8 a 6). A contra-balança foi a campanha do Nacional ano passado, quando o pequeno clube de Assunção eliminou Velez e Arsenal antes de perder o título para o San Lorenzo.
Já no outro confronto, dos catorze enfrentamentos entre brasileiros e mexicanos o Internacional não deve temer, afinal em apenas três oportunidades os times da Concacaf saíram-se vitoriosos: por duas vezes em 2008 quando o América eliminou Flamengo e Santos e em 2013 com o Tijuana eliminando o Palmeiras. O próprio Inter tornou-se bicampeão ao derrotar um mexicano na final, o Chivas Guadalajara em 2010.





semifinais - jogos de ida

14/07 terça-feira
River Plate-ARG x Guaraní-PAR

15/07 quarta-feira
Internacional x Tigres-MEX





Nenhum comentário:

Postar um comentário