Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mundial Sub-17 2015: Quartas de final



Após a rodada das oitavas de final disputada entre quarta e ontem foram definidos os quadrifinalistas do Mundial Sub-17, coincidentemente duas seleções por confederação: Brasil e Equador (América do Sul), Nigéria e Mali (África), Croácia e Bélgica (Europa) e por fim México e Costa Rica (Concacaf).
Dentre os sul-americanos o Brasil classificou-se graças a um pênalti marcado já nos acréscimos da partida diante da Nova Zelândia (1x0) enquanto que os equatorianos golearam os russos por 4 a 1, mesmo placar da derrota dos anfitriões chilenos para o México.
Agora os brasileiros encaram na próxima fase a Nigéria, no confronto entre os maiores campeões do torneio. Além dos dois, apenas o México dentre os classificados para as quartas já levantou a taça, enquanto que nenhuma das outras cinco seleções sequer chegaram a uma semifinal.
A rodada de quartas de final será jogada entre domingo e segunda com os vencedores fazendo as semifinais na quinta-feira. Dois dias antes, na terça-feira (dia 03) o blog traz os resultados das quartas de final pra você:


oitavas de final

28/10 quarta-feira
Brasil 1x0 Nova Zelândia (Viña del Mar)
Chile 1x4 México (Chillán)
Nigéria 6x0 Austrália (Viña del Mar)
Coréia do Sul 0x2 Bélgica (La Serena)

29/10 quinta-feira
Croácia 2x0 Alemanha (Concepción)
Mali 3x0 Coréia do Norte (Talca)
Equador 4x1 Rússia (Concepción)
França 0x0 Costa Rica - 3x5 pênaltis (Puerto Montt)


jogos das quartas de final

01/11 domingo
Brasil x Nigéria (Viña del Mar)
Croácia x Mali (Chillán)

02/11 segunda-feira
Equador x México (Coquimbo)
Bélgica x Costa Rica (Concepción)




Nenhum comentário:

Postar um comentário