Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Quartas de final da Copa Sul-Americana 2015


E na primeira postagem do mês de outubro falaremos dos jogos de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana realizados nessa semana com os classificados à próxima fase: River Plate, Independiente e Huracán (Argentina), Atlético Paranaense e Chapecoense (Brasil), Santa Fé (Colômbia), Sportivo Luqueño (Paraguai) e Defensor (Uruguai).
Dos quatro times que venceram na ida apenas o Emelec não se classificou, já que perdeu na volta para o Santa Fé e acabou eliminado pelo critério do gol marcado fora de casa, que favoreceu os colombianos. Independiente e Atlético empataram fora enquanto que o River perdeu, mas eliminou a LDU no saldo.
Já nos outros quatro confrontos que terminaram empatados tivemos o Sportivo Luqueño e Huracán vencendo em casa. Chapecoense e Defensor eliminaram nas penalidades Libertad e Lanús respectivamente após empatarem em casa pelo mesmo placar da ida.
Devido a rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2018 a Sul-Americana terá uma pausa retornando somente no dia 20 com os jogos de ida das quartas de final, que você confere como ficaram:


oitavas de final - jogos de volta

29/09 terça-feira
Sportivo Luqueño-PAR 1x0 Tolima-COL
Santa Fé-COL 1x0 Emelec-EQU

30/09 quarta-feira
LDU-EQU 1x0 River Plate-ARG
Brasília 0x0 Atlético Paranaense
Huracán-ARG 3x0 Sport
Olímpia-PAR 0x0 Independiente-ARG

01/10 quinta-feira
Chapecoense 1x1 Libertad-PAR (5x3 pênaltis)
Defensor-URU 0x0 Lanús-ARG (5x3 pênaltis)


quartas de final - jogos de ida

20/10 terça-feira
Huracán-ARG x Defensor-URU

21/10 quarta-feira
Atlético Paranaense x Sportivo Luqueño-PAR
River Plate-ARG x Chapecoense

22/10 quinta-feira
Independiente-ARG x Santa Fé-COL




Nenhum comentário:

Postar um comentário