Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Libertadores: Resultados de 23 a 25 de Fevereiro



Na semana em que os times argentinos estrearam tivemos os mesmos vencendo, empatando e perdendo tanto em casa quanto fora. River e Racing golearam, Boca e Rosário empataram enquanto que os rivais San Lorenzo e Huracán estrearam com derrota na fase de grupos.
Tivemos ainda as vitórias de Atlético e Colo Colo, clubes que já despontam como os favoritos do Grupo 5; o empate entre argentinos e uruguaios no grupo do Palmeiras; a recuperação do Emelec e a vitória do Cerro Porteño sobre o Cobresal, que começou a Libertadores com o status de único invicto na história da competição e que já perdeu as duas partidas que fez nesse ano.


23/02 terça-feira
LDU-EQU 2x0 San Lorenzo-ARG
Huracán-ARG 0x2 Nacional-COL

24/02 quarta-feira
Racing-ARG 4x1 Bolívar-BOL
Deportivo Cali-COL 0x0 Boca Jrs-ARG
Atlético Mineiro 1x0 Independiente del Valle-EQU
Colo Colo-CHI 1x0 Melgar-PER

25/02 quinta-feira
Rosário Central-ARG 1x1 Nacional-URU
Trujillanos-VEN 0x4 River Palte-ARG
Emelec-EQU 2x0 Deportivo Táchira-VEN
Cerro Porteño-PAR 2x1 Cobresal-CHI


próximos jogos

01/03 terça-feira
Nacional-COL x Sporting Cristal-PER
Peñarol-URU x Huracán-ARG
Melgar-PER x Independiente del Valle-EQU
Olímpia-PAR x Pumas-MEX

02/03 quarta-feira
The Strongest-BOL x Trujillanos-VEN
Nacional-URU x River Plate-URU
San Lorenzo-ARG x Toluca-MEX
Grêmio x LDU-EQU
Corinthians x Santa Fé-COL

03/03 quinta-feira
Palmeiras x Rosário Central
Boca Jrs-ARG x Racing-ARG
Bolívar-BOL x Deportivo Cali-COL



  • Ao perder para a LDU o San Lorenzo soma quatro jogos seguidos sem vencer no Equador em Libertadores.
  • Foi a segunda derrota do Huracán em onze jogos como mandante enquanto que o Nacional chega a sua vitória de número 21 fora de casa, tendo empatado 22 e perdido outros 29 jogos.
  • Contando com o jogo de quarta já são três vitórias e doze gols marcados nos três jogos que fez contra o Bolívar em Libertadores. Somando-se aos outros confrontos diante de times bolivianos em casa o Racing chegou a quarta vitória e um aproveitamento de 100%. Foi a derrota de número dezessete em 19 jogos do Bolívar em solo argentino.
  • Deportivo Cali e Boca se enfrentaram pela nona vez em Libertadores e esse foi o quarto empate. Dos outros cinco jogos os argentinos haviam vencido quatro e perdido apenas um.
  • Pela primeira vez o Atlético enfrenta um time do Equador em Libertadores.
  • Foi a quarta vitória do Colo Colo em seis jogos diante de times peruanos atuando no Chile. 
  • Não só foi o primeiro confronto entre Rosário e Nacional na história como foi também a primeira vez que o time argentino enfrenta um adversário do Uruguai em Libertadores. Com o empate o Nacional completou oito jogos sem vitória como visitante.
  • No jogo de número 150 como visitante em Libertadores o atual campeão River Plate agora soma  47 vitórias, 44 empates e 59 derrotas e dessas, nenhuma na Venezuela.
  • Foi a quarta vitória seguida do Emelec em casa enquanto que o Táchira agora possui 29 derrotas em 39 jogos fora de casa, tendo vencido apenas dois e empatado outros oito.
  • Como até a semana passada era o único invicto da história da Libertadores e acabou perdendo a invencibilidade em casa, essa foi a primeira derrota do Cobresal como visitante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário