Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Copa Sul-Americana: Os classificados para as semifinais

Cerro Porteño-PAR, Nacional-COL, Chapecoense e San Lorenzo-ARG são os semifinalistas da Copa Sul-Americana 2016, isto é, os quatro sobreviventes dos 47 que iniciaram a competição.
Na terça o time paraguaio bateu os colombianos do Independiente Medellín por 2 a 0, chegando a sua segunda semifinal de Copa Sul-Americana. Seu rival na próxima fase será simplesmente o atual campeão da Libertadores Nacional, que avançou graças a vitória de virada sobre o Coritiba (3x1) com três gols de Miguel Borja, jogador sensação dos gramados sul-americanos.
Do outro lado da chave teremos a surpreendente Chapecoense, que precisando vencer outro time colombiano, o Junior por dois gols de diferença fez mais que isso: venceu por sonoros 3 a 0 e em sua segunda participação de um torneio internacional já termina no mínimo entre os quatro melhores. Agora o time brasileiro enfrenta o San Lorenzo, único dos semifinalistas a ter conquistado o título da competição, aliás foi campeão da primeira edição em 2002 e que há dois anos atrás faturou a Copa Libertadores.
Os jogos de ida das semifinais ocorrem na próxima semana enquanto que a volta serão jogados apenas no fim do mês, já que novamente teremos a pausa para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018:


quartas de final - jogos de volta

25/10 terça-feira
Cerro Porteño-PAR 2x0 Independiente Medellín-COL

26/10 quarta-feira
Nacional-COL 3x1 Coritiba
Chapecoense 3x0 Junior-COL

27/10 quinta-feira
Palestino-CHI 1x0 San Lorenzo-ARG


semifinais - jogos de ida

01/11 terça-feira
Cerro Porteño-PAR x Nacional-COL

02/11 quarta-feira
San Lorenzo-ARG x Chapecoense




Nenhum comentário:

Postar um comentário