Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Resultados da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018

Ontem tivemos a rodada de número doze das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018. Após um início irregular, a seleção brasileira venceu os últimos seis jogos e saltou da sexta para a primeira posição e com oito pontos de vantagem para o quinto colocado, somente um desastre tira os brasileiros da Copa. Com a derrota para o Chile, os uruguaios mantiveram o segundo lugar, mas agora com quatro pontos de desvantagem em relação ao Brasil, e mesmo que vença o próximo confronto contra o líder ainda permanecerá na segunda posição.
A terceira colocação pertence ao Equador, que voltou a vencer após duas rodadas ao bater a Venezuela, que com a derrota retornou a lanterna graças também a vitória da Bolívia diante do Paraguai. Os paraguaios que ao vencerem a Argentina fora de casa perderam as duas últimas partidas, permanecendo assim na sétima colocação.
E por falar em Argentina, a seleção de Messi finalmente voltou a vencer após quatro jogos de jejum (dois empates e duas derrotas) e subiu para a quinta colocação, jogando a Colômbia (até então terceira colocada) para fora da zona de classificação.
A próxima rodada será apenas no ano quem no mês de março.


15/11 terça-feira
Bolívia 1x0 Paraguai 
Equador 3x0 Venezuela 
Chile 3x1 Uruguai 
Argentina 3x0 Colômbia 
Peru 2x0 Brasil 


classificação (em vermelho na Copa; em azul na repescagem)

Brasil 27, Uruguai 23, Equador e Chile 20, Argentina 19, Colômbia 18, Paraguai 15, Peru 14, Bolívia 7 e Venezuela 5




Nenhum comentário:

Postar um comentário