Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Copa Sul-Americana 2017: Os primeiros classificados para a próxima fase


Onze dos 44 times que iniciaram a Copa Sul-Americana 2017 avançaram para a próxima fase: Arsenal e Defensa y Justicia (ARG); Nacional Potosí (BOL); Corinthians, Fluminense, Ponte Preta e Sport Recife (BRA); Palestino (CHI); Deportivo Cali (COL); Cerro Porteño (PAR) e Nacional (PAR).
A eles se juntarão os outros onze classificados da fase anterior, os dois melhores entre os perdedores da terceira fase preliminar da Copa Libertadores, no caso Olímpia-PAR e Junior-COL e por fim os oito terceiros colocados dos grupos dessa mesma competição, totalizando 32 clubes.
Arsenal -ARG e Corinthians venceram as duas partidas; Cerro Porteño-PAR com uma vitória e um empate; Nacional-PAR, Sport Recife e Palestino-CHI avançaram nas disputas de pênaltis; Nacional Potosí-BOL e Fluminense no saldo de gols; Deportivo Cali-COL, Ponte Preta e Defensa y Justicia-ARG graças ao critério do gol fora de casa. Essa classificação do time argentino inclusive entrou para a história como uma das maiores zebras da história da Sul-Americana, pois se trata do primeiro jogo internacional do Defensa y Justicia fora do país, e de cara eliminou um dos maiores clubes do mundo.
As outras onze partidas da primeira fase serão jogadas entre os dias 30 de maio e 01 de junho. Confira os resultados dos jogos da semana:


09/05 terça-feira
Sport Huancayo-PER 2x1 Nacional Potosí-BOL
Sportivo Luqueño-PAR 2x1 Deportivo Cali-COL
Gimnasia y Esgrima-ARG 1x1 Ponte Preta

10/05 quarta-feira
Atlético Venezuela-VEN 0x1 Palestino-CHI (6x7 pênaltis)
Nacional-PAR 2x1 Cruzeiro (3x2 pênaltis)
Universidad de Chile-CHI 1x2 Corinthians
Liverpool-URU 1x0 Fluminense

11/05 quinta-feira
Caracas-VEN 1x2 Cerro Porteño-PAR
Arsenal-ARG 6x1 Juan Aurich-PER
Danubio-URU 3x0 Sport Recife (2x4 pênaltis)
São Paulo 1x1 Defensa y Justicia-ARG



Nenhum comentário:

Postar um comentário